terça-feira, 22 de outubro de 2013

101 coisas para fazer em 1001 dias



A Missão:
Completar 101 tarefas predefinidas em um período de 1001 dias.
Critérios:
As tarefas devem ser específicas (ou seja, sem ambigüidade) com resultados que sejam mensuráveis ou claramente definidos. As tarefas devem ser realistas e representar um certo esforço para completa-las.
Por quê 1001 Dias ?
Muitas pessoas têm criado listas/metas com objetivos freqüentemente simples, como as resoluções de Ano Novo. Só que quase invariavelmente a procrastinação acaba vencendo o esforço. Estabelecer um prazo mais realista como  1.001 dias (cerca de 2,75 anos) torna os objetivos mais palpáveis, um período de tempo maior nos permite várias temporadas para completar as tarefas, o que é melhor para a organização  das mesmas, ao mesmo tempo que permite recomeços em caso de algum ‘fracasso’.


Inicio: 22 de outubro de 2013
Termino: 27 de outubro de 2016
Concluído - Em Andamento - Cancelado
Atualizado em 06/12/2013

  1. Andar de avião
  2. Fazer um cruzeiro
  3. Ler pela décima quinta vez A Saga Crepúsculo
  4. Ler 15 livros novos
  5. Terminar minha faculdade de Engenharia Civil
  6. Guardar 5 mil reais
  7. Gastar esses 5 mil reais no shopping
  8. Perder 10 kilos
  9. Conhecer Paris
  10. Compor uma musica
  11. Morar sozinho
  12. Comprar um notebook novo
  13. Tirar 10 alguma prova de Resistência
  14. Ir a um show de uma banda internacional
  15. Fazer uma Tatuagem
  16. Aprender a tocar violão
  17. Pular de asa-delta
  18. Tirar foto dentro da piscina
  19. Doar Sangue
  20. Fazer um curso de fotografia
  21. Patinar no gelo
  22. Ler uma Biografia
  23. Ser mais organizado
  24. Ir a Cancun
  25. Fazer intercambio
  26. Fazer uma segunda faculdade
  27. Ter uma agenda para anotar minhas idéias
  28. Ir ao cinema 15 vezes
  29. Não comprar nada que não seja extremamente necessário, durante um mês
  30. Pintar um quadro
  31. Organizar meu computador
  32. Ter controle de todos os meus gastos
  33. Montar um cubo mágico
  34. Ir ao psicólogo pelo menos uma vez por mês
  35. Parar de chorar por idiotice
  36. Assistir todas as temporada de Smallville
  37. Assistir todas as temporadas de Friends
  38. Assistir todas as temporadas de Sobre Natural
  39. Fazer trabalho voluntario
  40. Fazer uma playlist com minhas 101 musicas favoritas
  41. Plantar uma arvore
  42. Comprar 5 quebra cabeça
  43. Montar esses 5 quebra cabeça
  44. Ter um inglês intermediário
  45. Fazer academia por mais que três meses
  46. Terminar de decorar o meu  quarto
  47. Fazer uma decopagem com fotos
  48. Ter um cachorro com o nome de “Miguelito” ou “Penelope”
  49. Ir pescar com a família
  50. Tirar minha PID (Permissão Internacional para Dirigir)
  51. Sempre ter uma peça nossa no guarda roupa enquanto tiver essa lista
  52. Viajar com os Amigos
  53. Conhecer a neve
  54. Fazer um ensaio fotográfico com a família
  55. Comprar uma câmera fotográfica de boa qualidade
  56. Clarear os dentes
  57. Ir ao jogo do Corinthians
  58. Assistir três shows nacionais
  59. Ir a um programa de auditório
  60. Sorrir para um desconhecido
  61. Ajudar  algum desconhecido
  62. Adotar uma criança no natal
  63. Fazer ao menos alguma coisa sem medo de se arrepender
  64. Mandar alguém para a puta que o pariu
  65. Ter mais paciência com meu sobrinho
  66. Não pedir tanto favor para minha mãe
  67. Não julgar as pessoas antes de conhecê-las
  68. Não criticar o que não conheço
  69. Tentar me apaixonar
  70. Aprender a mergulhar
  71. Levantar as 7 pelo menos por 3 meses
  72. Ouvir EU TE AMO de 5 pessoas especiais
  73. Aprender Francês
  74. Aprender a cantar uma musica em Inglês
  75. Ser mais honesto comigo mesmo
  76. Reencontrar meus amigos do colégio
  77. Fazer um churrasco com a turma da faculdade
  78. Perder um pouco a vergonha
  79. Ficar bêbado mais vezes com vinho hahaha
  80. Fazer uma nova grande amizade
  81. Ter 5 capinhas diferentes para celular
  82. Ser fiel ao meu blog
  83. Providenciar meu apartamento
  84. Parar de roer unha
  85. Arrumar um estagio
  86. Comprar uma cama nova
  87. Comprar um peixinho
  88. Tirar pelo no mínimo 9 no meu TCC
  89. Fazer uma viagem sozinho
  90. Fazer uma viagem com minhas primas Rosana e Silvana
  91. Não comer chocolate na terça e domingo pelo máximo de tempo que eu conseguir
  92. Fazer uma maquete da casa dos meus pais e da chácara deles
  93. Fazer  uma maratona de Resident Evil
  94. Assistir um filme de terror no cinema
  95. Cumprir 100% essas metas
  96. Manter as antigas amizades
  97. Acampar
  98. Observar as estrelas por mais de 5 horas
  99. Comprar alguma coisa com o símbolo da bandeira da Inglaterra
  100. Continuar sendo vegetariano
  101. Ir a uma festa a fantasia de Vampiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário