domingo, 17 de novembro de 2013

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite.

Domingo, chuva, pós feriado prolongado...
Semana complicada como já devem mas hoje não estou aqui para falar disso...
Então aproveitando o domingo hoje eu tenho festa, ou melhor um aniversario e sabem qual é a melhor é de criança de 5 aninhos isso que dizer bastante doces hahahahahaha
Amigos, Família, Crianças tudo de bom.
Descontração é um pouco do que estou precisando e nada melhor do que esse momento para isso, e nada melhor do um pouco de futilidade nesse dia.

#LOOK do DIA

Meu Look Otávio Felipe



Calça Jeans Calvin Klein (Branca)
Camisa Xadrez C&A (Branca e Beje)
Camiseta Calvin Klein (Branca)
Sapatênis Prego (Preto)


Look da Jess ( minha sister)

Calça Jeans Jessica City C&A (Preta)
Jaqueta Mineral (Salmão)
Blusa de Renda (Creme)
Sapatos Vizzano C&A (Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário